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Your Cart

Principais Dúvidas

É simples. Você escolhe um nome para ser gravado direto no vidro da garrafa (não é adesivo). Há um limite de caracteres por linha (12 caracteres - aproximadamente) e, geralmente, usamos 2 linhas.  Veja as opções:

Você pode escolher:

> nome simples, exemplo: Paulo

> nome composto, exemplo: Paulo Roberto. Neste caso, o nome Paulo irá em cima e o Roberto logo abaixo, ambos centralizados no rótulo e com o mesmo tamanho de letra. 

> nome simples e uma data, exemplo: Paulo (em cima) e 25/12/2020 (abaixo do nome, em  tamanho menor que o nome). 

> nome simples e uma pequena frase, exemplo: Paulo (em cima)  Te amo! (abaixo do nome, em  tamanho menor que o nome)

* Não usamos letras em tamanho "minúsculo" no rótulos, apenas o tamanho é menor ou maior.



Símbolos, imagens e emojis não são "lidos" pelo sistema de personalização do site, por isso não serão impressos no rótulo. Esta opção está disponível apenas para pedidos acima de 12 unidades e nós precisaremos analisar a imagem ou símbolo.Entre em contato pelo email pedi[email protected] e envie o seu arquivo.
O Frete é calculado na página do Produto. Você insere o CEP de entrega e o módulo calcula o Prazo e o Preço para você. Todos os pedidos são enviados pelos Correios (não trabalhamos com retiradas) e recebem um número de Rastreio que é enviado para o email cadastrado na compra. Os prazos informados são contados em dias ÚTEIS, ou seja, não contam os dias de finais de semana (sábado e domingo) e feriados. As informações do seu pedido desde a postagem até a entrega (movimentações do rastreio) são de uso exclusivo dos Correios. Desta forma, pedimos que aguarde entrega prevista dentro do prazo informado no seu pedido.
Não. Não temos como personalizar o kit. Ele irá conforme a imagem.
Não temos. Vendemos apenas pela internet e não trabalhamos com Retiradas.

Em geral, de Em datas comerciais, comemorativas e feriados, esse prazo pode ser de 2 dias úteis devido ao volume de produção.

Todos os pedidos, em geral, levam 1 dia útil para serem produzidos. O prazo de produção é contado após a compensação do pagamento. Essa compensação é feita automaticamente pelo sistema, não sendo necessário o envio de comprovantes.

Utilizamos um módulo de pagamentos que aceita:

> Cartão de Crédito: pode parcelar (até 6 vezes)

> Pix

Sim, pois só com o registro da conta é possível acessar seu histórico e ver outras informações sobre o seu pedido. 

1- Correios: PAC e SEDEX

2- Pedidos Corporativos podem ser enviados via Transportadoras com fretes a cotar

Não enviamos para não atrasar o processo de produção. Algumas garrafas são fotografadas de forma aleatória para serem colocadas no Instagram.
A falha na validação do reCaptcha é um problema local e não do site, pois a validação é feita através da conexão do usuário e, em grande parte dos casos, a falha tem a ver com problemas de conexão com a Internet, como sinal instável, conexão lenta ou sobrecarregada. Uma boa solução é acessar o site através de outros navegadores, como Chrome, Firefox, Safari etc ou, acessar o site usando o modo de navegação anônima (Ex: No Chrome, você pode abrir uma janela anônima usando o comando CTRL+SHIFT+N) .
Pedidos não pagos são cancelados automaticamente, sem a necessidade de ação por parte do cliente. Não tem como haver duplicidade em pagamentos, pois cada pedido recebe um código único do respectivo pagamento. Se houver, devolveremos o dinheiro do pedido duplicado.
Não é possível fazer qualquer alteração na personalização de pedidos efetuados no site. Escolha e REVISE sua personalização ANTES de finalizar a compra. A responsabilidade pelas informações é do cliente.
Pedimos a gentileza de que verifique com as pessoas que vivem com você no endereço, ou verifique na portaria do prédio ou da empresa, se for caso. É comum o produto estar no local sem que o destinatário tenha conhecimento. Até hoje, não temos registro de entregas realizadas sem que o destinatário não tenha efetivamente recebido a mercadoria.
Se o pedido retornar para nós, há 2 situações: 1) Erro na emissão de etiqueta de envio que impeça do pedido ser entregue. A responsabilidade é da empresa e o custo do novo envio é da empresa. 2) A entrega não pode ser realizada por motivo diverso (ex: endereço incompleto fornecido pelo cliente durante a compra; não atendimento do carteiro - independente se estava ou não no local; não retirada do pacote na agência dos correios quando a entrega não puder ser realizada; além de outras situações em que o cliente/ destinatário é responsável pelo recebimento do pacote. Nestes casos, haverá um novo envio com a cobrança de um novo frete.
Escolha uma cachaça e preencha os campos com as informações de personalização e clique no botão "Adicionar ao Carrinho". Agora escolha a outra cachaça que deseja e preencha os novos dados de personalização. Quando terminar, clique em "Adicionar ao Carrinho" e depois clique nem "Finalizar Pedido". As duas cachaças com as personalizações diferentes estarão no seu carrinho para finalizar a compra.