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Your Cart

Principais Dúvidas

É simples. Você escolhe um nome para ser gravado direto no vidro da garrafa (não é adesivo). Há um limite de caracteres por linha (12 caracteres - aproximadamente) e, geralmente, usamos 2 linhas.  Veja as opções:

Você pode escolher:

> nome simples, exemplo: Paulo

> nome composto, exemplo: Paulo Roberto. Neste caso, o nome Paulo irá em cima e o Roberto logo abaixo, ambos centralizados no rótulo e com o mesmo tamanho de letra. 

> nome simples e uma data, exemplo: Paulo (em cima) e 25/12/2020 (abaixo do nome, em  tamanho menor que o nome). 

> nome simples e uma pequena frase, exemplo: Paulo (em cima)  Te amo! (abaixo do nome, em  tamanho menor que o nome)

* Não usamos letras em tamanho "minúsculo" no rótulos, apenas o tamanho é menor ou maior.



SÍMBOLOS E "EMOJIS" não são "lidos" pelo sistema de personalização do site, por isso não serão impressos no rótulo. >> LOGO E IMAGEM podem ser inseridos no rótulo a partir de 5 unidades. O preço será o mesmo de acordo com o produto escolhido. Entre em contato pelo Formulário do site e envie o seu arquivo para analisarmos a sua aplicação e o cep de entrega para calcularmos o prazo de entrega.
O FRETE é calculado na página do Produto. Você insere o CEP de entrega e o módulo calcula o Prazo e o Preço para você. Todos os pedidos são enviados pelos Correios (não trabalhamos com retiradas). >> PRAZO DE ENTREGA: Os prazos informados são contados em dias ÚTEIS, ou seja, não contam os dias de finais de semana (sábado e domingo) e feriados. As informações do seu pedido desde a postagem até a entrega (movimentações do rastreio) são de uso exclusivo dos Correios e nós não temos acesso a elas. Desta forma, pedimos que aguarde a entrega prevista dentro do prazo informado no seu pedido. Recomendamos que o cliente faça o acompanhamento da sua entrega, principalmente quando se tratar de endereço de destino diverso do seu, devendo avisar o destinatário que existe uma entrega sendo realizada em seu nome. >> RASTREIO: O código de rastreio da sua compra pode ser acessado dentro da sua página de pedidos no site. Acesse com seu Log In e Senha > vá em Histórico de Pedidos > Exibir > Rastrear Pacotes > e clique no Botão Rastrear. Você também pode acompanhar a entrega copiando o código de rastreamento e consultando ele no site dos correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php . Pedimos que aguarde até as 19h do dia da postagem para dar tempo das informações estarem disponíveis no sistema de consultas.
Não. Não temos como personalizar o kit. Ele irá conforme a imagem.
Não temos. Vendemos apenas pela internet e não trabalhamos com Retiradas.

Em geral, todos os pedidos levam 1 dia útil para serem produzidos, porém em datas comerciais, comemorativas e feriados, esse prazo pode ser de 2 dias úteis devido ao volume de produção.

Todos os pedidos, em geral, levam 1 dia útil para serem produzidos. O prazo de produção é contado após a compensação do pagamento. Essa compensação é feita automaticamente pelo sistema, não sendo necessário o envio de comprovantes.

Utilizamos um módulo de pagamentos que aceita:

> Cartão de Crédito: pode parcelar (até 6 vezes)

> Pix

Sim, pois só com o registro da conta é possível acessar seu histórico e ver outras informações sobre o seu pedido. 

1- Correios: PAC e SEDEX

2- Pedidos Corporativos podem ser enviados via Transportadoras com fretes a cotar

Não enviamos para não atrasar o processo de produção. Algumas garrafas são fotografadas de forma aleatória para serem colocadas no Instagram.
A falha na validação do reCaptcha é um problema local e não do site, pois a validação é feita através da conexão do usuário e, em grande parte dos casos, a falha tem a ver com problemas de conexão com a Internet, como sinal instável, conexão lenta ou sobrecarregada. Uma boa solução é acessar o site através de outros navegadores, como Chrome, Firefox, Safari etc ou, acessar o site usando o modo de navegação anônima (Ex: No Chrome, você pode abrir uma janela anônima usando o comando CTRL+SHIFT+N) .
Pedidos não pagos são cancelados automaticamente, sem a necessidade de ação por parte do cliente. Não tem como haver duplicidade em pagamentos, pois cada pedido recebe um código único do respectivo pagamento. Se houver, devolveremos o dinheiro do pedido duplicado.
Não é possível fazer qualquer alteração na personalização de pedidos efetuados no site. Escolha e REVISE sua personalização ANTES de finalizar a compra. A responsabilidade pelas informações é do cliente.
Pedimos a gentileza de que verifique com as pessoas que vivem com você no endereço, ou verifique na portaria do prédio ou da empresa, se for caso. É comum o produto estar no local sem que o destinatário tenha conhecimento. Até hoje, não temos registro de entregas realizadas sem que o destinatário não tenha efetivamente recebido a mercadoria.
Se o pedido retornar para nós, há 2 situações: 1) Erro na emissão de etiqueta de envio que impeça do pedido ser entregue. A responsabilidade é da empresa e o custo do novo envio é da empresa. 2) A entrega não pode ser realizada por motivo diverso (ex: endereço incompleto fornecido pelo cliente durante a compra; não atendimento do carteiro - independente se estava ou não no local; não retirada do pacote na agência dos correios quando a entrega não puder ser realizada; além de outras situações em que o cliente/ destinatário é responsável pelo recebimento do pacote. Nestes casos, haverá um novo envio com a cobrança de um novo frete.
Escolha uma cachaça e preencha os campos com as informações de personalização e clique no botão "Adicionar ao Carrinho". Agora escolha a outra cachaça que deseja e preencha os novos dados de personalização. Quando terminar, clique em "Adicionar ao Carrinho" e depois clique nem "Finalizar Pedido". As duas cachaças com as personalizações diferentes estarão no seu carrinho para finalizar a compra. Lembrando que a qualquer momento, você pode conferir as informações do seu pedido em "Exibir Carrinho" e se desejar alterar alguma das personalizações, exclua o produto do carrinho e refaça o procedimento.
Enviamos o rastreio para todos os pedidos com o status "ENVIADO"! O código de rastreio da sua compra pode ser acessado dentro da sua página de pedidos no site (Vale lembrar que erros de digitação no email no cadastro da conta impedem o recebimento do alerta de rastreio e o acesso a todas as informações do pedido - veja >>> item 20. Não consigo acessar Minha Conta / Ver meu Pedido). RASTREIO: Para verificar o envio do seu pedido acesse com seu Log In e Senha > vá em Histórico de Pedidos > Exibir > Rastrear Pacotes > e clique no Botão Rastrear. Você também pode acompanhar a entrega copiando o código de rastreamento e consultando ele no site dos correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php Pedimos que aguarde até as 19h do dia da postagem para dar tempo das informações estarem disponíveis no sistema de consultas
A única forma de falar conosco é através do Formulário, acessado pelo Botão de Contato no menu do Site. Pelo formulário, ficam registradas todas as mensagens e informações do cliente/compra que nos ajuda a localizar o pedido e proporcionar um atendimento adequado. Não respondemos comentários de instagram, direct ou qualquer outra forma que não permita a identificação correta do cliente/compra.
Entre em contato e peça ajuda para verificar como seu EMAIL foi cadastrado na conta. Na grande maioria das vezes, os erros de acesso à conta se dão por erros de digitação no EMAIL e na SENHA, impedindo que você tenha acesso às informações do seu pedido, inclusive o rastreio do envio.