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Your Cart

Principais Dúvidas

É simples. Você escolhe um nome para ser gravado direto no vidro da garrafa (não é adesivo). Há um limite de caracteres por linha (12 caracteres) e, geralmente, usamos 2 linhas. Veja as opções:

Você pode escolher:

> nome simples, exemplo: Paulo

> nome composto, exemplo: Paulo Roberto. Neste caso, o nome Paulo irá em cima e o Roberto logo abaixo, ambos centralizados no rótulo. 

> nome simples e uma data, exemplo: Paulo (em cima) e 25/12/2020 (abaixo do nome, em fonte com tamanho menor que o nome)

> nome simples e uma pequena frase, exemplo: Paulo (em cima) Te amo! (abaixo do nome, em fonte com tamanho menor que o nome)

Caso queira um rótulo diferente do que foi apresentado acima, favor entrar em contato. Podemos fazer rótulos diferenciados para cada cliente. Calcularemos o custo e apresentaremos o orçamento para o seu projeto. O tempo de produção pode sofrer alteração, pois há o tempo de criação e aprovação do seu projeto.

Símbolos e imagens não são "lidos" pelo sistema de personalização do site. Esta opção está disponível apenas para pedidos acima de 20 unidades. Precisaremos analisar a imagem ou símbolo. Haverá um custo extra de produção a ser orçado. Entre em contato pelo email pedidos@montesuacachaca.com.br e envie o seu arquivo.
O Frete é calculado na página do Produto. Você insere o CEP de entrega e o módulo calcula o Prazo e o Preço para você. Todos os pedidos são enviados pelos Correios (não trabalhamos com retiradas) e recebem um número de Rastreio que é enviado para o email cadastrado na compra. Os prazos informados são contados em dias ÚTEIS, ou seja, não contam os dias de finais de semana (sábado e domingo) e feriados. As informações do seu pedido desde a postagem até a entrega (movimentações do rastreio) são de uso exclusivo dos Correios, sendo assim Aguarde a sua entrega prevista dentro do prazo informado no seu pedido.
Não. Não temos como personalizar o kit. Ele irá conforme a imagem.
Não temos. Vendemos apenas pela internet e não trabalhamos com Retiradas.

Em geral, 1 dia útil. Em datas comerciais, comemorativas e feriados, esse prazo pode ser de 2 dias úteis devido ao volume de produção.

Todos os pedidos, em geral, entram em produção e são enviados em até 1 dia útil, após a compensação do pagamento. Essa confirmação é feita automaticamente pelo sistema de pagamentos. 

Compras feitas no:

> boleto: prazo de até 2 dias ÚTEIS para confirmação.

> cartão de crédito / PIX: até 1 dia (geralmente aprova no mesmo dia)

Sendo assim, estes prazos devem ser somados ao prazo oferecido no simulador de frete.

Exemplo: Se sua compra for feita no cartão de crédito HOJE (dia de semana), até as 18h, o seu pedido será produzido e enviado no dia seguinte.

ATENÇÃO: O Prazo de confirmação de Pagamento em Boletos para Pedidos realizados no final de semana ou feriados é contado a partir do próximo dia útil.

Utilizamos um módulo de pagamentos que aceita:

> Cartão de Crédito: pode parcelar (até 12 vezes)

> Boleto

> Transferência Bancária

> Pix

Sim, pois só com o registro da conta é possível acessar seu histórico e ver outras informações sobre o seu pedido. 

1- Correios: PAC e SEDEX

2- Pedidos Corporativos podem ser enviados via Transportadoras com fretes a cotar


Não enviamos para não atrasar o processo de produção. Algumas garrafas são fotografadas de forma aleatória para serem colocadas no Instagram.
A falha na validação do reCaptcha é um problema local e não do site, pois a validação é feita através da conexão do usuário e em grande parte dos casos, a falha tem a ver com problemas de conexão com a Internet, como sinal instável, conexão lenta ou sobrecarregada. Uma boa solução é acessar o site através de outros navegadores, como Chrome, Firefox, Safari etc ou, acessar o site usando o modo de navegação anônima (Ex: No Chrome, você pode abrir uma janela anônima usando o comando CTRL+SHIFT+N) .
Pedidos não pagos são cancelados automaticamente, sem a necessidade de ação por parte do cliente. Não tem como haver duplicidade em pagamentos, pois cada pedido recebe um código único do respectivo pagamento. Se houver, devolveremos o dinheiro do pedido duplicado.